PROCURA ALGO?

imagem-logo
Seja bem-vindo ao Arcanjo! Sussurro (Hush, Hush) é o primeiro romance da série de livros de ficção sobre anjos da escritora norte-americana Becca Fitzpatrick. O filme ainda está em pré-produção, contando com Liana Liberato no papel de Nora Grey e Wolfgang Novogratz como Patch Cipriano. Aqui você vai encontrar notícias sobre o mundo de Hush, Hush com exclusividade e interatividade! Acompanhe também nossas redes sociais e fique por dentro das últimas atualizações sobre os livros, filmes e autora!

[News Filme Hush Hush] Redes sociais oficiais da adaptação de Hush Hush estão em hiatus

em 12 de janeiro de 2021

Após longos meses sem quaisquer notícias sobre o andamento do filme, as redes sociais oficiais (Twitter, Facebook e Instagram) da adaptação de Hush Hush, noticiou ontem (11/01/2021) que estão entrando em hiatus por tempo indeterminado. A notícia foi dada nos perfis das redes sociais, e nada mais foi relatado. Leia a tradução:




Foto:

"NÓS ESTAMOS TOMANDO UM TEMPO - Mas esperamos voltar logo, quando tivermos notícias para compartilhar."

Legenda:

"Devido à circunstâncias além de nosso controle, não temos notícias do filme para relatar. Por isso tomamos a difícil decisão de pausar nossas redes sociais. Obrigado à todos os #Hushers — vocês são os melhores fãs e nossos sinceros agradecimentos à @kelcyrus e, claro, a lendária @becfitzpatrick."


Mediante esse cenário, e a longa espera por uma confirmação de elenco e produção, realmente não temos muitas esperanças. O congelamento do projeto implica em várias situações, como a saída da Kellie Cyrus (ex-diretora) por conta da suposta troca de produtora. Ela chegou a informar que estava lutando para se manter na direção, mas sem sucesso, relatando depois que estava fora, pois a nova produtora tinha alguém em mente. Sobre o Wolfgang Novogratz (Patch), não houveram mais declarações. Da parte de Liana Liberato (Nora), ela chegou à responder que a adaptação estava em boas mãos, mas logo em seguida veio a notícia acima. 

[Nossa opinião]: Não queremos desanimar ninguém, mas há tempos vemos o descaso com a adaptação. Esse site tem anos de criado, muito antes do primeiro anúncio, e nunca pareceu tão palpável como nesse último anúncio. Enfim, haviam muitos indícios de que a adaptação não estava em andamento: o principal deles foi a desistência do anúncio do elenco. Além de Liana e Wolfgang, ninguém mais foi anunciado. Outro indício forte foi a troca de produtora, isso não é comum para um projeto promissor. O mistério acerca da nova produtora, na verdade, me pareceu "NADA", produtora nenhuma estava interessada no projeto. Em uma conclusão final, acredito que o projeto foi engavetado novamente. O que não é algo que me surpreende, pois vender uma adaptação não é uma das tarefas mais fáceis. NOS RESTA AGUARDAR.  

imagem-logo
imagem-logo
imagem-logo