PROCURA ALGO?

imagem-logo
Seja bem-vindo ao Arcanjo! Sussurro (Hush, Hush) é o primeiro romance da série de livros de ficção sobre anjos da escritora norte-americana Becca Fitzpatrick. O filme ainda está em pré-produção, contando com Liana Liberato no papel de Nora Grey e Wolfgang Novogratz como Patch Cipriano. Aqui você vai encontrar notícias sobre o mundo de Hush, Hush com exclusividade e interatividade! Acompanhe também nossas redes sociais e fique por dentro das últimas atualizações sobre os livros, filmes e autora!

[AVISO] KELLIE CYRUS FALA SOBRE AS NOTÍCIAS DE HUSH HUSH

em 16 de julho de 2020




Para quem ainda não sabe, a Kellie Cyrus foi chamada para dirigir o longa de Hush Hush / Sussurro, e desde então, ela vem apoiando o fandom, e lutando para o projeto dar certo.

Infelizmente, algumas pessoas parece que esqueceram que estão lidando com pessoas reais, e como no caso da April, aparentemente, passaram dos limites com a diretora. Já faz tempo que vemos muitas críticas grosseiras às escolhas dos atores, e muitas perguntas (muitas delas ríspidas) nos posts da Kellie.

A diretora fez um desabafo sobre as notícias do filme, alegando que, como nós, ela não tem novidades sobre a produção do filme, e que irá parar de publicar qualquer coisa relacionada ao assunto.



De verdade, sentimos muito. E infelizmente, não consigo esconder o desânimo em ver o fandom se tornar tão tóxico, a ponto de, uma pessoa que claramente ama a ideia da adaptação, nos deu mais esperanças do que qualquer outra, sofrer ataques tão injustos.

Pedimos que repensem no que escrevem. Existem pessoas que sentem do outro lado da tela. E pior quando, mesmo escrevendo em outro idioma, se faz a crítica pensando que a outra pessoa não pode usar um tradutor. De verdade, o fandom precisa amadurecer.

Para concluir, vou deixar claro que: não vou mais aceitar comentários de hate, sobre o filme ou elenco. Bloquear e excluir o comentário, se tornará comum. Não porque eu não sei ler uma crítica, mas, nesse momento, por respeito às pessoas que querem realmente que o filme aconteça.

imagem-logo
imagem-logo
imagem-logo